“Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.”
– Clarisse Lispector

domingo, 20 de março de 2011

Meus gatos

Eles são lindos, independentes e elegantes por natureza... Desconfiados, é claro mas nada tira o brilho desses bichos lindos: os gatos.

Não sei se foi birra da minha parte, mas desde criança sempre detestei cães. Não, foi por uma questão de antipatia, mas talvez preferência.  Também tenho cães, sabia?  Mas, nunca tive uma conexão tão intensa quanto  harmônica é essa que partilho com os felinos.

Aí, vão as  fotos de alguns dos meus gatos... que  são muitos! (Três fêmeas que acabaram de ter filhotes simultaneamente rsrs):











Eles,  não são lindos? Rsrs


Um comentário:

  1. Simplesmente lindas as suas gatinhas. Você tem muito bom gosto. Parabéns pelo blog. Miaaauuu...

    ResponderExcluir