“Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.”
– Clarisse Lispector

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CHEGOU!

tarantã tarantã tarantã

tensão

Ok, chega de enrolação, apesar da minha empolgação meu nervosismo não deve influenciar essa questão, mas... Já tá influenciando, né?

O motivo disso tudo, é que após uma longa espera, rios de suor e ansiedade e um sorrisão de orelha à orelha que sempre me vem no seu rosto, quando falo disso. Meu livro chegou! Meu amado livro Harry Potter - A Magia do Cinema finalmente chegou, é simplesmente incrível... O livro, tudo, a capa, o conteúdo, os brindes he he he

bem, mas continuando, porque então eu demorei para postar? Ciúmes, exatamente isso. Temia atrair uma publicidade indesejada por parte... hã dos meus amigos (sorry, desculpa aí) e fazer com que os afobados ficassem me pedindo o livro emprestado, ou fosse chamada de egoísta, etc... um milhão de coisas estúpidas.

Atualizado, 23.02.12: a cor do texto dessa parte não aparecia. Grr...

Agora sim, as fotos! TOMA ESSA RICARDO DA SILVA DUARTE!

ai que emoção! meu lindo e futuro esposo, Daniel Radcliffe. #momentopiegas

a carta! finalmente, depois de longos anos de tortura, minha carta chegou...
Hogwarts, me aguarde!

 juro sonelemente nunca fazer nada de bom! mãe, pai, não leiam isso, por favor, ainda serei futura monitora-chefe.

Grrr... o bendito livro de poções
detalhe: sem receitas de poções.

finalmente uma carteira de identidade decente kkkk


e por último, minha cara (parece mais, careta) de empolgação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário